Vida Fitness #1 – o que tá acontecendo?

cropped-banner1.jpg

Bom diia galera! Me comprometi tanto com o que faço agora, que deixei a make de lado, acredita? Mas agora as coisas estão se resolvendo.

Lembra que algum tempo atrás fiz um post falando que queria ter uma vida saudável? Então é nisso que estou me dedicando, e muito. Hoje vou apenas falar, fazer uma introdução sobre isso. Explicar pra vocês o que estou fazendo e o que pretendo.

O link de quando postei sobre só clicar aqui 😉

Vamos lá. Minhas medidas vou passar no próximo post, que vou deixar até fotos! Só ainda estou na dúvida com roupas de academia ou de biquíni???

E como andas isso tudo?

Pois bem, falei desse projeto em abril, e coloquei em prática início desse mês, JULHO.

Poorque? Sou intolerante a lactose, e ao glúten ¬¬  F$%%&##$# TUDO!!!!

Comia muita coisa que tinha glúten e passei muito mal, daí descobri essa coisa, mais essa coisa na minha vida.

Mas vamos pensar pelo lado positivo, vou comer melhor né? Sim, porém tá complicado!

Dia 07 de julho comecei a academia. No Rafa Crestani Gym, e quem tá cuidando do meu treino é a liinda e querida da Mayra!

moca

Sobre o treino, estou fazendo um pouco de musculação também, sei que não vou emagrecer rápido, mas ao menos fico firme, não vou parecer um pudim 🙂

Vai ter gente criticando? VAI. Vai ter gente dando idéia? VAI. Vai ter gente só pra encher o saco? VAI.

Mas tô nem aí. Se a gente segue uma linha de pensamento, e vai atrás do que quer nada é impossível. Cada um tem seu jeito, e já aviso, estou ouvindo as pessoas que estão me treinando e cuidando da minha alimentação. Idéias e sugestões são muito bem vindas, mas vir aqui no blog ou no canal pra ficar de hater? Ó nem bola pra quem fizer isso. Críticas CONSTRUTIVAS SÃO BEM VINDAS!

Quem está cuidando da minha alimentação, é uma amiga minha que está quase terminando a faculdade de nutrição. Por N motivos não vou revelar o nome ainda. Mas vou deixar as dietas, as receitas, e os treinos TUDO, aqui no blog pra vocês acompanharem. No canal vou tentar gravar ao máximo. Como tem coisas que ainda não sei fazer ou não sei me virar, calma que logo posto.

Além disso, sou virada no doce, e é um desafio pra mim. Ao refri, fazem quase 6 meses que não tomo mais nem uma gota. Então o doce é um pouco mais complicado, sabe por que? Minha irmã faz doces gourmet, e ajudo ela, ela mora ao lado do meu apê, cheirinho de doce de segunda a segunda. 😥

Tô superando, com calma e paciência né? 😀

cover4

Mas enfim, hoje passei só pra avisar que estou nisso já. Estou seguindo a academia certinho, a dieta não tenho ela na mão ainda, pelos motivos de descobrir o glúten, tenho que mudar algumas coisas. Mas quando tiver posto aqui.

Então estou me virando nesse quesito.

Mas galera, qualquer dúvida comentem aqui que respondo e tiro as dúvidas pra vocês!

Curtam! Comentem e compartilhem 😀

Instagram: @deebyzanettini

Fan page: https://www.facebook.com/deebyzanettini

Canal: https://www.youtube.com/channel/UCXkZF1-3R6QYMTzt_ypN9hw

Canal antigo: https://www.youtube.com/user/deebymoreninha

Deixe um comentário

